Perguntas Frequentes

Certamente, no seu dia-a-dia, já foi confrontado com a hipótese de utilizar consumíveis reciclados, poupando e bastante nos seus custos operacionais, mas colocaram-se-lhe várias questões pertinentes.

Aqui transcrevemos alguns exemplos de questões ou problemas que assolam os nossos clientes e para os quais respondemos rápida e eficazmente:

1.Um tinteiro reciclado dura o mesmo do que um original?
  • Dada a tecnologia que utilizamos, os testes que efectuamos antes da entrega, pela experiência acumulada de 8 anos no mercado e pelos testemunhos e satisfação dos nossos milhares de clientes, podemos assegurar com 100% de certeza que a durabilidade é, no mínimo, a mesma. E mesmo porque quando reenchemos um tinteiro ou um toner a quantidade que colocamos é sempre superior à que vem num original.

2.O que acontece se, eventualmente, um tinteiro ou toner não funcionar como um original?
  • A nossa garantia é 100% abrangente. Assim, se por um mero acaso algum dos nossos consumíveis não funcionar convenientemente, ele é imediatamente trocado por um novo, sem qualquer encargo para o nosso cliente.

3.Estando o meu hardware ainda dentro da garantia, será que posso utilizar um tinteiro ou toner reciclado sem perder esse direito?
  • Evidentemente. O direito à não pode prescrever pelo facto de utilizar consumíveis que não são fabricados pela própria marca. Este é um direito consagrado na lei.

4.Se a qualidade de impressão equivalente à de um original, o que podemos fazer?
  • Obviamente o tinteiro ou toner será trocado, sendo este um caso que só muito raramente ocorre.

5.Porque é que a Ecoglobal me dá uma garantia tão abrangente?
  • Porque além de termos a tecnologia mais avançada do mundo em termos de reciclagem e os nossos técnicos em constante formação, também nenhum produto sai das nossas instalações sem ser testado e aprovada a sua qualidade sobre todos os aspectos: peso, impressão, etc.

6.Ao entregar os meus tinteiros ou toners para reciclar estou realmente a ajudar o meio ambiente?
  • Concerteza. Sabia que um toner demora cerca de 600 anos a degradar-se? E que são necessários cerca de 5 kg de crude para fabricar um toner novo? E que a reciclagem de 10 toners lhe permite comprar uma impressora a laser nova?

7.Se um consumível reciclado danificar ou sujar substancialmente a minha impressora, a Ecoglobal resolve-me o problema?
  • Sim Claro. A Ecoglobal tem uma equipa de assistência técnica que conserta ou limpa o seu hardware, sem qualquer encargo, se o motivo for o mau funcionamento do consumível.
Visita Comercial
Subscreva já a nossa Newsletter
Comentários livres, espontâneos e honestos:
 
   
  Para saber com mais detalhe como pode beneficiar dos nossos serviços, solicite AGORA ao nosso técnico sem qualquer encargo ou compromisso para si, o seu MAPA DE POUPANÇA MENSAL.